6 de dezembro de 2015

RESGATE SUA CRIANÇA INTERIOR

  • Nós adultos guardamos dentro de nós uma pequenina e linda criança.
    Resgate sua criança interior e mantenha sua auto estima elevada.
    Brinque exageradamente, sorria, faça travessuras, role na lama, grite na chuva, seja feliz.
    Isso pode parecer bobagem, porem estudos comprovam que pessoas que tem o habito de fazer essa dinâmica com frequência são pessoas mais pró-ativas e felizes sem contar que a depressão não consegue se estabelecer nesta frequência.
    Não leve a vida tão a sério, sua criança interior lhe chama...
    Abraços - Daniel Fischer

2 comentários:

  1. Muito bom meu amigo.

    A doce e a inocente criança dentro de nós jamais poderá ser esquecida.

    Penso que as crianças conseguem encontrar a felicidade na simplicidade das coisas.

    Geralmente quando atingimos a fase adulta, costumamos a nos afastar dessa simplicidade e começamos a valorizar mais as coisas materiais e supérfluas.

    Isso não é bom, pois perdemos a essência de que para ser feliz, não precisamos de bens e dinheiro, isso ajuda, claro, mas a verdadeira felicidade é um estado de espirito.

    Que se pode ser notada na simplicidade e na pureza de uma criança.
    Parabéns pelo blog meu amigo.

    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Will, tudo certo certo ???
      Desculpe meu atraso no retorno, minha agenda comercial de final de ano me judiou bastante, porem foi gratificante no final.
      Agora é exatamente 0:12 minutos de 25/12/2015. Então é NATAL amigão.
      Feliz Natal amigo Will. Que todas as energias positivas do universo vibrem na sua frequência e que você conquiste seus maiores objetivos em 2016. Que sua criança interior pule de alegria e faça você sorrir todos os minutos da sua vida.
      Obrigado por me orientar ...
      Abraços - Daniel Fischer

      Excluir